O poder que desestabiliza a democracia no Brasil e no mundo

QUEM SÃO OS PATROCINADORES DO GOLPE?

Illuminatis

No porão do Capitólio, a sede do Congresso dos EUA, há uma sala blindada e à prova de som. As únicas pessoas autorizadas a entrar são os senadores norte-americanos.

Eles não podem se fazer acompanhar por seus assistentes, não podem portar telefones celulares e não podem sequer tomar notas no interior daquele recinto.

Dentro desta sala, não estão os códigos para as armas nucleares, nem os arquivos da CIA, nem os documentos que nos contam que um OVNI alienígena caiu em Roswell.

Não: nesta sala estão os textos de três acordos comerciais elaborados pela elite financeira para implantar uma nova ordem mundial.

O que são estes tratados, tão secretamente tramados por governos e grandes corporações, quase sem cobertura alguma por parte da velha mídia?

Quais serão as suas consequências para a democracia no mundo? De que maneira poderão afetar o Brasil? Eles explicam a atual crise política no País?

Responder a estas questões será cada vez mais importante, para os que desejam compreender as configurações atuais do capitalismo – e enfrentar seu poder.

Saiba como.

Deixe um comentário simpático neste artigo: