O notebook Acer Aspire R7 com dobradiça Ezel Hinge

O NOVO LAPTOP QUE TAMBÉM É UM TABLET

Dobradiça Ezel Hinge

Hype tecnológico dos bons foi a apresentação, esta semana, do Aspire R7, o revolucionário notebook da Acer com sua tela de 39,6 cm (15,6”) que irá redefinir a experiência de computação “touch and type”.

O display tátil Full HD 1920×1080 representa um novo estilo tecnológico de vida, que cada vez mais combina o teclado com a manipulação direta por toque.

Com um teclado reposicionado e uma incrível dobradiça “Ezel Hinge”, que move o monitor para a frente e em diversas posições, o R7 torna a combinação do toque no ecrã com a utilização do teclado mais intuitiva e natural.

Dobradiça Ezel Hinge

O seu design ergonômico permite aos usuários explorar e determinar a forma preferida de interagir com a tecnologia. A novidade deverá chegar ao mercado pelo equivalente a 2 mil 500 reais.

“Com o Aspire R7, a Acer redesenhou o laptop com uma abordagem que é baseada na forma como as pessoas interagem com os seus PCs e dispositivos eletrônicos”, disse Oliver Ahrens, presidente da Acer Europe.

“O seu desenho progressivo redefine a experiência de computação, pois adapta-se para permitir a criação, navegação e compartilhamento de conteúdos como nunca até agora foi possível”.

Saiba mais detalhes deste lançamento no excelente InforSalvador

Deixe um comentário simpático neste artigo: