Nova Mercedes Classe A Hatch chega em breve ao Brasil

MERCEDES-BENZ VIROU UM CARRO COMUM

Novo Mercedes Classe A

Do blog HotGaragem

Agora é que pasteurizou geral. Antigamente, quem desfilava vaidoso numa mercedinha conversível ou de uma mercedona fechada era notado de longe. Tratava-se de um inequívoco símbolo de status social, atestado pela atração dos olhares admirados, invejosos e cobiçosos.

Parece que os hedonistas vão ter de buscar outros ícones automotivos para arrancar suspiros porque, se passearem embolados no trânsito a bordo do novo Mercedes Classe A, ninguém vai diferenciar a caranga das outras marcas caso não preste a atenção na logomarca.

Tudo isto, óbvio, relativo ao visual muito parecido com o da concorrência desta nova geração do Classe A, que foi apresentada oficialmente para o público brasileiro. O veículo esteve na sétima edição da Mercedes-Benz Top Night, realizada esta semana, em São Paulo.

O carro deixou para trás o estilo minivan e se transformou em um hatch médio esportivo com o preço mais “acessível” da marca — deverá custar R$ 100 mil. O modelo chega ao Brasil nos próximos meses com um dos motores na versão 1.6 turbo (156 cv) e câmbio de sete marchas.

Deixe um comentário interessante neste artigo: