Nova fraude tucana: adesivos com número da Dilma Rousseff trocado

Nova fraude eleitoral tucana

ESTÔMAGO DE AVESTRUZ PRA AGUENTAR TANTA BAIXARIA

Taí, a prova de nova fraude tucana nestas eleições presidenciais. O que confirma aquilo que toda a blogosfera progressista repete incansavelmente todos os dias: o risco que esse tipo de gente representa para o País caso retorne ao poder.

Imagens com o falso adesivo em automóveis com a propaganda de Dilma, mas com o número de Serra, começam a pipocar pela Internet. No Twitter e no Facebook, os cabos eleitorais serristas também estão espalhando que Dilma seria 45.

Induzir o eleitor a erro é crime previsto em lei. Já os simpatizantes de Dilma têm que alertar os cidadãos menos informados que o número correto é 13 e, no dia da eleição, só deve ser teclado o botão CONFIRMA depois que aparecer na tela da urna eletrônica a foto da candidata.

Dia 31 é Dilma 13

Clique na imagem acima – gif animado – para ampliar



2 comentários em “Nova fraude tucana: adesivos com número da Dilma Rousseff trocado

  • 31 de outubro de 2010 em 00:02
    Permalink

    tucanos furiosos, já imaginou o que essa cø®j@ representa de perigo para o nosso Brasil? Dilma neles, amanhâ é o dia da vitória.

    Resposta
  • 30 de outubro de 2010 em 18:12
    Permalink

    Já vi este filme antes. Em 2006 o nordeste foi inudado com adesivo e santinho levando o nome do Lula com o numero 45. Vergonha!!! Manha a sociedade brasileira irá dar um show de democracia contra a midia marrom e a elite raivosa

    Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: