artesanato

objetos decoração acessórios bijuterias jóias cofres brindes

xadrez

tabuleiros peças criatividade jogos raciocínio inteligência

veículos

customização jeeps clássicos volantes manoplas reformas

inovação

criação design tecnologia matrizes protótipos projetos

webdesign

sites construção otimização conteúdos consultoria blogs

Início » artigos, blog bananapost, charges & cartuns, mídia & opinião

Nem ‘estupro’ levanta a Globial: BBB 12 tem seu pior Ibope

Enviado por em 23 de janeiro de 2012 – 19:12Comente

Ibope BBB da Globo

AUDIÊNCIA CAI PELAS TABELAS

Do blog BananaPost

Num domingo bem ruinzinho de audiência para a TV Globo, depois do porre seguido da ressaca que foi o tal do estupro, enfim uma boa notícia para o público consciente: o BBB12 teve a pior audiência desde sua estreia, no dia 10 de janeiro. Ponto para as redes sociais.

Se Boninho e Bial achavam que o “babado” envolvendo o já eliminado Daniel e Monique iria alavancar o Ibope daquela indecência, os dois dançaram abraçadinhos: o programa marcou apenas 16 pontos de média de audiência na formação do segundo paredão.

Mixaria! Cada ponto equivale a cerca de 58 mil domicílios na Grande São Paulo. Até então a pior audiência havia sido no programa do domingo anterior, com 20 pontos no ibope.

Um pouco da causa da queda é o fato de o “Fantástico” também não ter conseguido uma boa audiência, fazendo 19 pontos de média, quatro a menos que na semana anterior.

Enquanto isso, o “Domingo Espetacular” da Record subiu quatro pontos no Ibope, ficando pertinho, com 15 pontos de média.

Fonte, com charge de Duke

Comente!

Adicione um comentário abaixo, ou trackback para o seu site. Você pode também inscrever-se para esse comentário via RSS.

Seja elegante. Mantenha-se dentro do assunto, não escreva tudo em maiúsculas e, claro, sem Spam.

(necessário)