Navegar com Internet Explorer é pagar mico: o IE revela baixo QI


Internet Explorer = QI baixo

DEMONSTRAÇÃO PÚBLICA DE POUCA INTELIGÊNCIA

Era apenas uma questão de tempo até que alguém dissesse com todas as letras aquilo que todo mundo vinha percebendo: quem usa Internet Explorer para navegar na rede tem QI inferior aos internautas que utilizam outros navegadores. Ou seja, não é lá tão inteligente quanto supõe sua vã filosofia.

Do blog BananaPost

A incômoda — para alguns — revelação apareceu no site TG Daily que publicou hoje, 29, um estudo realizado pela consultoria canadense AptiQuant indicando que usuários do navegador Internet Explorer têm baixo Quociente de Inteligência.

A empresa ofereceu testes de QI online para 100 mil pessoas e depois cruzou o resultado do teste com o tipo de navegador utilizado.

O resultado é que quem fez o teste utilizando o Internet Explorer apresentou QI inferior aos testados que o fizeram navegando por outros browsers.

Aqueles que fizeram o teste usando o Chrome, o Firefox ou o Safari, apresentaram QI superior à média. Já os usuários do Camino e do Opera atingiram níveis de QI excepcionalmente altos.

Segundo o site Mashable, apesar de ainda dominar o mercado, o Internet Explorer vive crescentes perdas de espaço para concorrentes como o Firefox e o Chrome.

Só falta agora aplicar o mesmo teste para comparar a inteligência dos usuários de sistemas operacionais Windows e Linux. Alguma dúvida que turma do software livre vai ganhar de lavada?

* Via Geek

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada


Um comentário em “Navegar com Internet Explorer é pagar mico: o IE revela baixo QI

  • 29 de julho de 2011 em 14:25
    Permalink

    Então eu vou contar uma coisa: examinando diariamente as estatísticas de visitação na área administrativa do meu blog eu sempre reparei no que o estudo agora revela, somente pela maneira como são teclados os termos de busca que dão acesso à página. É bem nítido isto, não apenas quanto aos browsers, como também os sistemas operacionais de origem.

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: