Não vendo ninguém pela frente a bordo do jeep Engesa

Flagrante capturado nas ruas de São Paulo: jeep Engesa pra ninguém botar defeito

A Cachaça da Happy Hour

Eu publiquei esta foto pela primeira vez em 19/03/2010, assim que topei com ela numa zapeada aleatória pela rede.

Pois um ano depois, por coincidência, me aparece quem, mantendo contato? O Nivaldo, da VisionTek Eletrônica, exatamente o piloto que aparece tocando essa maravilha de Engesa azul clarinho.

Com a internet, sem dúvidas, esse mundo ficou bem pequenininho.

O Nivaldo, depois de se declarar bastante surpreso com a sua presença involuntária no blog, informou que trafegava bem chutado pela Marginal Pinheiros, em São Paulo, no momento em que algum desconhecido capturou a imagem.

Sorte a nossa, por dois motivos: primeiro porque a foto é maravilhosa; e, segundo, porque eu tenho certeza que ele vai fazer a imensa gentileza de mandar algumas imagens com informações sobre a sua preciosidade a fim de que possamos publicar aqui em primeira mão, com exclusividade, para deleite dos nossos amigos jipeiros apaixonados pelo Engesa.

Fica aí o convite-intimação oficial, ao vivo e em tempo real, viu seu Nivaldo? Aqui ninguém aceita NÃO como resposta, muito menos eu.

* * *

Blog da Nívia de Oliveira Castro


3 comentários em “Não vendo ninguém pela frente a bordo do jeep Engesa

  • 10 de agosto de 2013 em 16:49
    Permalink

    me apaixonei por este modelo desde a primeira vez que vi nas ruas e também era azul, ja tive 5 preciosidades dessa marca e atualmente tenho um marrom muito parecido com este da foto.

    Resposta
  • 23 de março de 2010 em 09:50
    Permalink

    O Engesa é um dos meus jipes favoritos. Seu design ainda é tão atual que a primeira vez que o vi pensei que fosse um novo carro. É notoriamente robusto, um legítimo tanque de guerra! Pena ser tão raridade… Sempre que puder posta mais sobre ele para nós.

    Sucesso!

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: