PRODUTOS
artesanato

objetos decoração acessórios bijuterias jóias cofres brindes

xadrez

tabuleiros peças criatividade jogos raciocínio inteligência

veículos

customização jeeps clássicos volantes manoplas reformas

inovação

criação design tecnologia matrizes protótipos projetos

webdesign

sites construção otimização conteúdos consultoria blogs

Início » artigos, atualidade & entretenimento, blog bananapost

Mulher com vagina dupla perdeu virgindade duas vezes

Enviado por em 13 de janeiro de 2012 – 00:5313 Comentários

Hazel Jones - dupla vagina

UMA É POUCO, DUAS É BOM…

Do blog BananaPost

Figurinha fácil e manjada nas seções de bizarrices em sites, jornais e revistas sensacionalistas inglesas, a loura que diz ter duas xaninhas voltou em grande estilo para requentar seus momentos de fama e, de preferência, fazer pingar algum a mais no cofrinho.

Agora, a superdotada foi destaque no programa de TV This Morning, da emissora britânica ITV, para revelar detalhes picantes de seu diagnóstico incomum. Hazel Jones, que tem 27 anos, afirmou que aos 18 foi ao médico e confirmou a sua suspeita: tinha mesmo duas vaginas.

Hazel garante que sofre de uma má formação que faz com que ela tenha dois úteros e dois cólos de útero separados. Ela disse que sua situação não a deixa desconfortável, apesar de ter perdido a virgindade duas vezes. “Quando eu descobri o que era eu contei para todo mundo”.

“Eu pensei que era incrível e uma ótima forma de quebrar o gelo em festas”, disse. “Se mulheres pedem para olhar, eu fico contente em mostrar para elas. Não é algo pelo qual me envergonhe.”

Hazel foi ao médico depois que seu namorado de muitos anos ter dito que suas genitais eram “diferentes”. Ela contou que, no início, achava desconfortável ter relações sexuais, mas se recusou a fazer cirurgia, uma vez que poderia deixar uma cicatriz muito grande.

“Eu costumava sofrer com cólicas e meu fluxo menstrual era muito intenso. Eu agora sei que minha menstruação é pior porque eu tenho dois úteros. Então, se eu ficar grávida, eu tenho que ficar muito atenta para não ficar grávida pelo outro lado.”

O médico presente na atração disse que era mais provável que ela tivesse problemas no parto, uma vez que seus úteros são menores, e ela teria que recorrer a uma cesariana. Hazel também deve fazer exames ginecológicos duplos para prevenir o câncer de colo de útero.

Mas ela não aparenta estar desmotivada com a previsão médica. “Eu tenho uma ótima vida sexual”, disse.

Fonte (veja mais fotos na galeria da Bizarre Magazine)

13 Comentários »

Comente!

Adicione um comentário abaixo, ou trackback para o seu site. Você pode também inscrever-se para esse comentário via RSS.

Seja elegante. Mantenha-se dentro do assunto, não escreva tudo em maiúsculas e, claro, sem Spam.

Imagem de SEGURANÇA
(necessário)


Top