Motor elétrico portátil Rubbee para instalar em bicicleta comum

INDO MAIS LONGE AO CANSAR DE PEDALAR

Motor Rubbee bikes

Já que uma bicicleta movida a eletricidade ainda tem um preço muito alto por aqui, por que não transformar a sua magrela comum numa e-bike invocada usando uma motorização elétrica portátil?

Isto será possível se você decidir apoiar uma pequena empresa londrina que criou o Rubbee Electric Drive, um pequeno motor removível capaz de turbinar sua bike convencional em poucos segundos.

O equipamento pesa pouco mais de 6 kg, tem uma autonomia de 15 quilômetros e uma velocidade máxima de 15 km/h. A unidade oferece 800W de potência e a bateria recarrega em apenas duas horas.

Motor portátil Rubbee

É impermeável e fica presa atrás do selim através de uma alavanca de liberação rápida. Um “sistema de supressão integrado” mantém um rolo-motor em contato permanente com a parte superior do pneu.

O cilindro é feito de um material de poliuretano especial desenvolvido especificamente para transferir eficientemente a energia e reduzir o desgaste do pneu.

O motor é controlado através de um regulador de pressão que fica permanentemente montado no guidão. O Rubbee Electric Drive pode também ser facilmente removido, quando não estiver em uso.

Motor elétrico para bicicletas

Visite a página da Rubbee no site de financiamento coletivo Kickstarter para saber mais detalhes sobre o motor elétrico e, quem sabe, ajudar os caras dando um empurrão com alguma grana neste projeto.

Com Design Taxi

6 comentários em “Motor elétrico portátil Rubbee para instalar em bicicleta comum

  • 2 de junho de 2014 em 00:04
    Permalink

    existe alguma empresa no brasil vendendo este motor e qual seria o preço

    Resposta
  • 10 de maio de 2014 em 16:37
    Permalink

    gostei do produto de voces, sera muito bem representado.

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: