Michel Teló gruda mais que Chiclete com Banana no Carnaval

Charge - Música Celestial

OVERDOSE DE TELÓ

Do blog BananaPost

Preparem as trombetas e atabaques do apocalipse porque, se a paz é celestial, o inferno será o Carnaval aqui na Terra. Começando pela Bahia para se espalhar pelo país.

Nem Ivete Sangalo nem Cláudia Leitte. A febre do primeiro dia de Carnaval em Salvador foi o sertanejo Michel Teló, que roubou a cena na festa da capital baiana, aberta oficialmente na quarta-feira, 15.

Conhecido pelo “Ai, Se Eu Te Pego”, que ganhou fama internacional, o dito cujo será a atração de dois trios elétricos e ainda fará uma maratona por camarotes badalados do circuito Barra/Ondina.

Como a música já é o hit do Carnaval 2012, vai ser uma overdose de Teló: o cantor se apresenta nesta quinta nos blocos puxados por Ivete Sangalo e pela banda de axé music Asa de Águia.

Pelo menos, para quebrar a monotonia, outro artista que estourou nas pistas de dança da Europa no ano passado e que deverá se apresentar na Bahia é o português Lucenzo, autor da “Danza Kuduro”. Ele deve cantar com Cláudia Leitte amanhã, sexta.

Uma das novidades deste ano virá do trio elétrico da cantora Daniela Mercury. Cantores líricos, como Edson Cordeiro, apresentarão trechos da ópera “O Guarani”, do compositor brasileiro Carlos Gomes (1836-1896). Enfim, o bem sempre vence no final.

Charge de Dodô Vieira com informação de Cotidiano

Deixe um comentário simpático neste artigo: