Mensagem de Natal de Lula e o presente dos catadores de lixo

Presente dos catadores de lixo

O PRESENTE DA GENTE SIMPLES

O Chefe de Redação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou nesta quinta-feira, 22, com a presidenta Dilma Rousseff no Hotel Unique, em São Paulo.

A presidenta entregou para Lula um presente dos catadores de materiais recicláveis após participar do almoço de celebração de Natal dos catadores, no centro da capital paulista.

Foi a segunda vez que Dilma compareceu à festa com os catadores, a primeira como presidente. Antes, havia ido na companhia de Lula, quando ele ainda era o presidente.

Nesta quinta, Lula, que passa por um tratamento contra um câncer na laringe, divulgou uma mensagem de fim de ano.

Ele agradeceu “de coração” o “carinho” que recebeu em 2011. “A solidariedade de tantos amigos do Brasil e de outros países tem me ajudado muito durante o meu tratamento”, disse.

A íntegra da mesagem de Lula ao povo brasileiro:

Minhas amigas e meus amigos,

O ano de 2011 vai terminando e este momento especial do Natal, de confraternização com a família e os amigos, permite reforçar os laços de afeto e união para começarmos um novo ciclo com muita energia e amor.

Neste final de ano, quero agradecer de coração todo o carinho que recebi em 2011. A solidariedade de tantos amigos do Brasil e de outros países tem me ajudado muito durante o meu tratamento.

Desejo que todos tenham muita saúde, paz e prosperidade neste ano que vai começar. Vamos continuar juntos em 2012 com a presidenta Dilma, construindo um Brasil e um mundo cada vez melhor, mais justo e mais solidário.

Um forte abraço,

Luiz Inácio Lula da Silva

Deixe um comentário simpático neste artigo: