Mendigo honesto recompensado por devolver anel com diamante

ESTE É UM DAQUELES RAROS EXEMPLOS DE HONESTIDADE E SOLIDARIEDADE SINCERAS

Sem teto - anel de diamantes

A Cachaça da Happy Hour

Porque causavam incômodo nos dedos, enquanto circulava pelas ruas de Kansas City, uma dona-de-casa resolveu tirar e guardar os anéis no seu porta-moedas.

Ao se aproximar de um morador de rua, decidiu arrumar uns trocados para o homem. Distraída, despejou todo o conteúdo da bolsinha na caneca do mendigo e foi embora.

Apenas no dia seguinte, ao remexer seus pertences, deu falta das joias, entre elas um típico anel de noivado que os americanos usam, com uma pedrona de diamante.

Inconsolável, mais pelo valor sentimental do que pelo preço da peça, Sarah Darling saiu em desabalada carreira até a calçada onde tinha dado a esmola para o pedinte.

Ao encontrá-lo, Billy Ray Harris a reconheceu e devolveu o brilhante que mantinha sob a sua guarda. “Era tão grande que eu sabia que era real – e caro!”, disse o homem.

Para demonstrar sua gratidão, Sarah deu ao sem-teto todo o dinheiro que carregava na sua carteira no momento. Mas ela queria mais para aquele exemplo de honestidade.

Sarah, então, criou um fundo filantrópico em nome de Billy e contou o ocorrido na Internet. Do estado do Missouri o caso se espalhou pela pela rede e virou um hype.

Até agora já pingaram 100 mil dólares em donativos na conta de Billy e não se sabe até onde isso vai, já que o caso alcançou repercussão nos canais de TV dos EUA.

Morador de rua - anel de brilhantes

Doações aqui

2 comentários em “Mendigo honesto recompensado por devolver anel com diamante

  • 26 de fevereiro de 2013 em 19:41
    Permalink

    Para o seu conhecimento, MaryLover: sabe quanto a mais entrou na conta do Billy Harris apenas nos últimos 3 dias? Quase 6O MIL DÓLARES!!! Em nossa moeda só este acréscimo equivale a 120 MIL REAIS!!! É mole? rsrsrsrs…

    Resposta
    • 27 de fevereiro de 2013 em 22:08
      Permalink

      E hoje mais 20 pilas. É no que dá ser honesto, brother. Lá fora.

      Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: