Maioria dos homens acha que é notada pelo celular que usa

O QUE CHAMA MAIS ATENÇÃO NUM HOMEM?

Celular Símbolo de Status

Não é lá uma atitude muito viril, mas enfim… o fato é 61% dos homens acreditam que o telefone celular é a primeira coisa em que os outros reparam quando olham para eles.

Para as mulheres, vá lá, este também é considerado o “acessório” feminino mais relevante na atualidade, disparado na frente de joias ou adereços de corpo.

A pesquisa da Consumer Habits and Lifestyle é fulminante: outros atributos externos, como a roupa que se veste ou o relógio que se usa, são bem menos relevantes que um smartphone cheio de frescuras.

Tanto que apenas 17% dos homens considerou que o seu primeiro cartão-de-visita é uma peça do vestuário e menos ainda (12%) acreditam que a chave para impressionar está no relógio que utilizam.

22% por cento dos entrevistados do sexo masculino admitiram ainda que sentem certo embaraço se não estiverem acompanhados de um aparelho considerado condizente com a imagem que querem passar.

Uma percentagem idêntica (21%) admite já ter sido criticada pelos amigos por causa do telefone móvel, digamos, pouco fashion.

Entre as mulheres a resposta mais frequente também apontou o celular como acessório mais relevante num primeiro contato: 38% escolheram esta opção; 26% consideram que a indumentária tem mais peso e só depois apontam outros fatores, como o carro ou o relógio.

O estudo foi realizado junto de 120 mil pessoas em 15 países e serve para balizar novos hábitos de consumo.

Com InforSalvador

Deixe um comentário interessante neste artigo: