4 comentários em “Lula critica cegueira, má fé e mentiras da velha mídia

  • 25 de março de 2010 em 21:50
    Permalink

    Falar do Lula é como voce ir para roça dirrubar a mata limpar a terra prantar coltivar prantar coler e vender seu produto no mercado .

    Um menino que sobreviveu no pernambuco veio no pau de arrara para são paulo oude concequio creser e aparecer e destacar no meio de quase 10 milhoes de abitante ele destacou sempre como lider e chegou a presidencia da repubrica isto é talhento .

    Capacidade, sabedoria, liderancia. HONESTIDADE. Farejador de grandes conquista e INTELIGENCIA.

    E muito AMOR para suportar tantas injusticia de grandes covarde que não sabe adeministrar e desonesto que sempre fala do LULA e ate hoge niguem concequio aprovar enrrogulidades .

    Faça igoal a eli e trabalhe com honestidade . Respeita aquelas pessoa que confioui em voce . As prosima eleição esta ai vamos vota nas pessoas que oli para o povo brasileiro.

    Parabens LULA voce é um vencedor

    JOVANDIR GONÇALVES DA PAIXÃO DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO MG

    25/03/2010 BRASIL E DITADURA NUNCA MAIS

    Resposta
  • 25 de março de 2010 em 10:38
    Permalink

    Como disse o Eduardo Guimarães, do blog Cidadania…
    “Com um punhado de palavras, ele (Lula) resumiu, de forma genial, como essas empresas de comunicação (tablóides) – e os políticos por trás delas – agem nessa guerra política sem quartel que travam a cada dia, há tanto tempo, visando desmerecer o sucesso que este País está alcançando.”
    Perfeito!

    Resposta
  • 25 de março de 2010 em 00:04
    Permalink

    Mas até que o Lula deu uma canelada legal nessa midia pilantra, Ju. Num outro vídeo ele diz que “há uma predileção pela desgraça” nos noticiários brasileiros, no que tem a mais absoluta razão.

    E repetiu o que já vem se transformando numa espécie de mantra (muito justo também, por sinal):

    “Eu, às vezes, me levanto de manhã e fico vendo algumas manchetes. Eu fico triste, porque eu acabei de inaugurar, no dia anterior, duas mil casas, e não sai uma nota no pé do jornal; caiu um barraco, é primeira página, dizendo que caiu uma casa”. E por aí vai…

    Só que todos nós vamos percebendo essas manobras, Ju. Elas não colam mais. Esses “penas de aluguel” não influenciam mais ninguém.

    Resposta
  • 24 de março de 2010 em 20:20
    Permalink

    Esse homem chega a ser tão educado que às vezes me incomoda. Ele tinha que pegar mais pesado e dizer a verdade verdadeira, chamando esses “tablóides” com todas as letras aquilo que na realidade eles são: o PIG – Partido da Imprensa Golpista!!!

    Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: