Lady Gaga se traveste de homem na capa da música You and I


Capa de You and I - Lady Gaga

TRAVECÃO CLICHÊ

Do blog BananaPost

A mídia celebra, como no texto da Folha de S.Paulo, a nova aparição da super-hiper-mega-máquina de fazer dinheiro entre o público teen:

Lady Gaga não para de surpreender com suas constantes mudanças de visual.
Desta vez, a cantora norte-americana apareceu transformada em homem.
A mudança foi registrada na capa de seu novo single, “You and I”.
Trata-se da quarta música de trabalho do álbum “Born This Way”.

Surpresa pra quem, cara-pálida? Afinal de contas, existe algo mais clichê no cenário musical do que os lançamentos da camaleônica performática?

Novidade vai ser no dia em que a popstar aparecer menos Lady Gaga e mais Stefani Joanne Angelina Germanotta, a garota bonita e talentosa que merece todo o sucesso do mundo.

Aí, com certeza, será um adorável e bem-vindo espanto — não essa coisa horrorosa da foto. Até porque, cá pra nós, excesso de apelação enche o saco.

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada


2 comentários em “Lady Gaga se traveste de homem na capa da música You and I

  • 8 de agosto de 2011 em 07:50
    Permalink

    Já que ela é um ídolo dos adolescentes (13 – 28 anos), com relação à imagem acima, o Ministério da Saúde adverte: “Lady Gaga em excesso pode provocar câncer de pulmão”.

    Grande exemplo pra garotada!     tsc, tsc, tsc…

    Resposta
  • 8 de agosto de 2011 em 00:21
    Permalink

    Concordo que já cansou e o golpe de marketing ficou muito previsível. Depois de aparecer de andróide ou cheia de chifres, coisas assim, está na hora de começar a fazer a passagem para um lance mais realístico. Caso contrário a personagem acaba engolindo a artista de carne e osso. Não pode esquecer que o tempo passa, o tempo voa… e o risco é acabar uma máscara velha de um rosto real que ninguém chegou a conhecer direito qual era. Vide o que aconteceu com a Elke Maravilha, uma modelo linda no início de carreira que, se por um lado garantiu presença na TV na duvidosa função de jurada de programas de calouro, por outro não se livrou mais da escravidão dos zumbis que incorporou.

    Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: