artesanato

objetos decoração acessórios bijuterias jóias cofres brindes

xadrez

tabuleiros peças criatividade jogos raciocínio inteligência

veículos

customização jeeps clássicos volantes manoplas reformas

inovação

criação design tecnologia matrizes protótipos projetos

webdesign

sites construção otimização conteúdos consultoria blogs

Início » artigos, blog a cachaça da happy hour, celebridade, redes sociais

Lady Gaga quer mudar o mundo com Little Monsters, sua rede social

Enviado por em 10 de fevereiro de 2012 – 00:10Comente

Lady Gaga - rede social - Little Monsters

OS MONSTRINHOS DE GAGA

A Cachaça da Happy Hour

Para alguém em que tudo é superlativo, a ambição é que nunca seria pequena. Por isto, Lady Gaga vai lançar a sua própria rede social. E, com seus monstrinhos, espera nada menos que mudar o mundo.

Estas foram as palavras que seu parceiro na fantástica empreitada, Matt Michelsen, usou para descrever o projeto. Se é mesmo piração megalomaníaca, como parece, só o tempo dirá.

A rede social, que vai se chamar Little Monsters, ainda não está aberta a todos. Apenas 10 mil convites foram enviados – e você pode pedir um lá no site da super-hiper-megastar.

Segundo o Mashable, que já testou, o serviço é uma plataforma para compartilhamento de conteúdos relacionados à cantora, interação com outros usuários e mostrar se gostaram do que outros publicaram.

A iniciativa vem apoiada na grande popularidade de Lady Gaga na internet. São nada menos que 19 milhões de seguidores no Twitter e 47 milhões no Facebook.

Link

Comente!

Adicione um comentário abaixo, ou trackback para o seu site. Você pode também inscrever-se para esse comentário via RSS.

Seja elegante. Mantenha-se dentro do assunto, não escreva tudo em maiúsculas e, claro, sem Spam.

(necessário)