Lady Gaga gorda pula de cabeça em ‘moedor de carne’ durante show

Lady Gaga Engordou

SÁTIRA CONTRA OS CRÍTICOS

Do blog BananaPost

Lady Gaga satirizou e ainda rebateu as críticas de que está ficando carnuda demais após engordar 15 quilos em poucos meses.

A maneira de chamar a atenção para a questão do peso corporal foi acrescentar um novo número às performances no palco em sua turnê mundial Born This Way.

No último fim de semana, durante o show em Antuérpia, na Bélgica, a cantora acabou de cabeça para baixo quando foi “engolida” por um gigante moedor de carne.

O uso do moedor (clique na imagem acima para ver) e o espartilho que ela utiliza no espetáculo sinaliza que as mulheres são tratadas como “carne” por alguns setores da sociedade.

Gaga disse à platéia: “Em 1970, as mulheres não eram mais tratadas como carne”. Agora, segundo ela, a questão voltou à cena.

O fato é que o moedor de carne tem dado ressonância sobre o seu peso corporal.

Lady Gaga prosseguiu: “Este perfil é uma extensão do que eu sonho. Seja corajoso e comemore conosco as suas ‘falhas percebidas’, como a sociedade nos diz. Que possamos fazer nossas falhas famosas, e, assim, redefinir o hediondo”.

Lady Gaga disse recentemente que está mais feliz do que nunca com o seu corpo, especialmente porque o namorado Taylor Kinney é um grande fã do novo figurino mais farto. “Meu namorado me prefere com mais curvas”, comemorou.

“Quando eu como me sinto saudável e não tão preocupada com minha aparência. Eu estou feliz, mais do que sempre estive. Esta é quem eu sou. E tenho orgulho em qualquer medida”, concluiu.

Lady Gaga gorda 2012

Via Daily Mail

Deixe um comentário simpático neste artigo: