Jornal inglês The Guardian detona Michel Teló com duras críticas

The Guardian critica Michel Teló

POR ONDE ANDARÁ A ANTIGA FLEUMA BRITÂNICA?

Do blog BananaPost

Um crítico musical inglês pegou pesado e baixou o sarrafo em Michel Teló. E ainda acabou metendo o cacete no povo tupiniquim em geral, que não tem nada a ver com o peixe.

O babado forte rolou no jornal britânico The Guardian deste sábado, 13, que publicou uma pequena resenha detonando a música Ai Se Eu Te Pego, hit mundial do cantor sertanejo.

“Essa música é essencialmente a razão pela qual europeus e sul-americanos não podem receber confiança com nada que tenha relação com a música pop”, diz o texto.

“Michel Teló é um músico brasileiro que acha que é OK colocar acordeões nas músicas. Deixa eu te dizer uma coisa, Michel: sanfona não tem lugar na música pop. É um instrumento antiquado que faz todas as canções ficarem parecidas com jingle de rádio romena. E é exatamente isso que parece Ai Se Eu Te Pego“, continua o crítico Joe Bishop.

Ele termina perdendo o rebolado ao também criticar o gosto musical dos brasileiros e de todos os lugares onde Ai Se Eu Te Pego foi para o topo das paradas.

“É o hit número 1 em qualquer lugar menos aqui [no Reino Unido] e nos EUA, onde as pessoas são normais, pensam direito e não falam português. Deus salve a rainha e tudo o mais.”

Via Ilustrada

Um comentário em “Jornal inglês The Guardian detona Michel Teló com duras críticas

  • 13 de outubro de 2012 em 22:06
    Permalink

    Quem não curte o som, tem a opção de pegar carona com o curiosity, e passear lá em Marte!

    Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: