Jeep, a harmonia de tons: alumínio, marrom, preto e vermelho

Jeep modificado modelo tipo aço escovado com rodões

Do HotGaragem Blog – colaboração da Nívia de Oliveira Castro

Isso aí é jeep até não poder mais. É o bicho!

Agora, imagine só a cena: esse Wrangler – como podia ser um Willys CJ modificado – estacionado entre uma BMW e uma Mercedes. Tudo bem, não precisa tanto. Digamos então… entre um Civic e um Corolla. Qual dos três chamaria mais a sua atenção?

Quem é que não espicharia o olhar para um jeep tão… tão… que estilo seria este, pós-steampunk? E para quem é alucinada por sapatos, como eu, como resistir a um bicho assim tão bem calçado?

Clique na imagem para examinar um pouquinho melhor os detalhes: a harmonização preto, prata e aço escovado; o capô fosco; o conjunto roda + pneuzada…

* * *

Blog Hot Garagem

Projetos de acessórios para Jeeps

6 comentários em “Jeep, a harmonia de tons: alumínio, marrom, preto e vermelho

  • 16 de janeiro de 2012 em 20:53
    Permalink

    este é o sonho de qualquer jipeiro ou não?

    Resposta
  • 16 de julho de 2010 em 14:01
    Permalink

    aeh, kadu. na roda ainda tem um macete. aquele disco vermelho cheio de parafusos no aro pode ser preso numa roda antiga recondicionada. eh soh achar que faça ou tenha para vender.

    Resposta
  • 16 de julho de 2010 em 09:16
    Permalink

    Eu concordo c/ vc, Nivia. Se pegar um cj-5 meio marretado e der uma arrumada nele fica bem parecido c/ esse daí. Nem precisa enfiar o maçarico p/ cortar os paralamas.

    Digo +, tb não precisa da gaiola de proteção se for p/ passeio e excursão. o parachoques é moleza de fazer. Tirante uns detalhes p/ adicionar, o resto resolve só na pintura preto prata e marrom.

    Tudo isso é barato, o investimento fica mesmo nas rodas. Mas tb qto ele passa a valer depois de pronto? Por baixo ele duplica o capital aplicado. ah, c/ liquidez na certa.

    Resposta
  • 15 de julho de 2010 em 22:03
    Permalink

    Uma vez me disseram que não tinha jeito de deixar um jeep marrom bonito. Não é o caso deste que parece de metal escovado com uma cobertura de verniz colorizado por cima. Mas dá para imaginar ele marrom e ver o show que ele seria com essas customizações. Simplesmente espetacular! Parabéns pelo achado Nívea.

    Resposta
  • 15 de julho de 2010 em 21:42
    Permalink

    Uai, ainda pergunta? Lógico que o civic chamaria mais a atenção! Brinquei demais, né? Esse jeep chamaria a atenção perto de qualquer carro que não fosse outro jipe tão bem customizado.

    Gostei da harmonia entre as modificações na roda e parachoque e a simplicidade da cor e poucos adereços, como um simples adesivo branco no parabrisa. Engraçado que gostei especialmente de alguns detalhes, como os ferros que sustentariam a capota e os bancos.

    Onde você acha essas raridades?

    Sucesso!

    Resposta
  • 15 de julho de 2010 em 17:01
    Permalink

    É mesmo, Nivia: sapato salto alto c/ plataforma total fashion! rs rs rs rs rs………
    Kisses, Ma.Antonia

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: