James Bond, o agente 007, completa 50 anos de carreira em Skyfall

Carro Aston Martin DB5

 O ASTON MARTIN DO ESPIÃO

Do blog HotGaragem

Prestes a completar meio século de arapongagens e outros serviços sujos prestados à Sua Majestade, o icônico super espião James Bond — atualmente interpretado por Daniel Craig — se prepara para desembarcar na telona, desta vez com a mente atormentada por seus demônios internos.

Se no último filme ele já havia se debulhado em lágrimas por amor, agora 007 reaparece em Skyfall bem mais pra baixo, numa cruel combinação de cansaço, aborrecimento, depressão e dificuldade de fazer o que sempre fez de melhor, além da rara habilidade de pegar todas as gatas do cinema: matar.

Mas quem se importa com os conflitos psicológicos e dramas pessoais do britânico? O que vale é que o agente secreto, em sua 23ª missão, ainda vai meter muito o pé na jaca, digo, no acelerador do seu clássico Aston Martin Silver Birch BD5, equipadaço, e num Range Rover Evoque, este só de figuração.

Como os produtores da série criada por Ian Fleming precisam faturar de tudo quanto é jeito além das bilheterias, já começou o marketing para a venda dos carrinhos de autorama para os fãs chegados nessas aventuras em altíssima velocidade. Cotação do brinquedo na faixa de 250 pila, sem o frete.

Interessados, por favor, se dirijam ao Scalextric

Deixe um comentário simpático neste artigo: