Já pensou se o seu cãozinho de estimação virasse um avião?

CACHORRO DE ESTIMAÇÃO ‘TRANSFORMER’

Dogfighters na guerra

Em design, grandes conceitos muitas vezes podem ser criados a partir de brincadeiras ou através do brainstorming digital, onde todas as regras podem — e devem — ser quebradas. Qualquer ousadia é permitida.

Neste caso, os artistas do estúdio inglês INK deram asas à imaginação lúdica para criar improváveis dogfighters — cães voadores inspirados nos aviões de combate das duas guerras mundiais do século passado.

Dogfight era uma expressão usada para a forma de batalha aérea de perseguição entre aviões de caça, em particular no combate de manobra a curta distância, onde todo piloto estava ciente da presença do inimigo.

Em cada manipulação digital, o estúdio produziu com sucesso combinações incríveis de cachorros e aviões, sem distinção entre os dois. As raças escolhidas foram um Golden Retriever, um Schnauzer e um Beagle.

A ideia é deixar a cabeça dos espectadores confusa mesmo: se eles devem dar aos transformers um tratamento amigável ou então subir a bordo e partir em viagem numa emocionante aventura aérea. Tutorial aqui.

Dogfighters

Dogfighters

Clique nas imagens acima para ampliar e veja detalhes em My Modern Metropolis

Deixe um comentário simpático neste artigo: