Homens com carros esportivos ou de luxo atraem mais as mulheres


Automóvel super esportivo

GALINHAS E PAVÕES

Do blog BananaPost

Para muita gente, um carrão chamativo influencia na paquera e pode ajudar na hora da conquista. Muitos homens garantem que as meninas ficam “hipnotizadas” por uma caranga invocada.

Realmente, se depender dos pesquisadores da Universidade do Texas, ao menos em teoria, as mulheres se sentem mesmo atraídas por carinhas que se exibem em carros de luxo ou esportivos.

O estudo realizado nos EUA relacionou o comportamento humano ao dos pavões. No caso da ave, os machos abrem a cauda, com penas chamativas, para atrair as fêmeas.

Os resultados foram obtidos com a análise das respostas de homens e mulheres em um questionário sobre seus interesses de relacionamentos, desejos de compra e até hábitos de leitura.

Segundo os pesquisadores, homens que gastam dinheiro de forma descompromissada ou excessiva em bens supérfluos demonstram ousadia ao sexo oposto.

Despertar esse sentimento pode fazer a diferença durante a conquista, principalmente no caso de mulheres que vivem relacionamentos conservadores ou monótonos com seus parceiros.

Todavia, o próprio estudo aponta um outro lado. As conclusões dos professores revelam que o gosto por carros e objetos caros pode prejudicar quem busca um relacionamento sério.

Mulheres entrevistadas identificam no perfil gastador e exibicionista um sinal de que o homem só está interessado em relacionamentos rápidos e casuais.

Para os pesquisadores, se o homem procura uma relação estável, com planos de casamento, o ideal é optar por um carro mais… digamos, careta.

Origem

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada


Deixe um comentário simpático neste artigo: