Homem morde o rabo de cobra piton para não ser engolido


Luta de homem e serpente

AVENTURA SINISTRA

Do blog BananaPost

Um camponês africano passou por um sufoco daqueles que só os grandes heróis em filmes de aventura são capazes de desenrolar. Era ela tentando abocanhá-lo, de um lado, e ele tacando dentada nela, do outro. O script foi o seguinte:

Uma baita piton enrolou-se em volta do sujeito, no Quênia, e o levou para cima de uma árvore. Ben Nyaumbe agarrou-se, então, à vida como pôde. Mordeu a cobra no rabo e usou a própria camisa para tapar a cabeça do réptil, evitando, assim, ser engolido.

A luta pela vida durou cerca de três horas. A polícia salvou o homem e capturou a serpente, de quatro metros de comprimento.

Ben Nyaumbe disse à polícia que no meio da batalha conseguiu sacar o celular para pedir ajuda. Foi num momento em que a piton aliviou a pressão que fazia sobre o corpo, para o esmagar.

Alguns populares conseguiram laçar a cobra com umas cordas, puxando animal e homem para baixo da árvore.

“A cobra estava enrolada em volta das mãos e tentava engoli-lo, mas ele lutou arduamente. Policiais e populares conseguiram salvá-lo”, disse Peter Katam, superintendente da polícia de Malindi.

“Ele estava ferido no lábio e sangrava um pouco, porque a ponta da cauda da cobra é áspera e ele teve de a morder”, acrescentou Peter Katam.

Homem que mordeu a cobra

Ben Nyaumbe contou como sobreviveu. “Pisei em algo esponjoso no chão e, de repente, a minha perna estava embrulhada pelo corpo de uma piton gigante”, disse. “Tive de morder”, acrescentou.

O superintendente da polícia de Malindi disse que pretenderam disparar sobre a cobra, mas não o fizeram com receio de matar o camponês. “Se a ajuda não chegasse a tempo, teria sido engolido”.

Peter Katam ficou surpreendido pela forma como a cobra atacou o homem. “É muito misteriosa esta capacidade de levar um homem para cima de uma árvore. Nunca tinha ouvido falar de tal coisa”, disse.

A polícia levou a piton para um santuário de reptéis, mas conseguiu escapar. “Estamos ativamente à procura da cobra. Queremos prendê-la, porque qualquer um de nós pode ser uma vítima do animal”, acrescentou.

No Ubuntued Forum com mais informações do Badass of the Week.

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada


Deixe um comentário simpático neste artigo: