Hilário: morra de rir com o tucano José Serra saindo mal na foto

As piores fotos de José Serra em campanha

AMOR DE ELEITOR NÃO CORRESPONDIDO

Do blog BananaPost

Não resta dúvida que José Serra é um sujeito desprovido de beleza física. Não que isso seja essencial ao jogo político, eleições não são concursos de beleza e muito menos de simpatia — embora pragmaticamente tudo contribua — e, claro, beleza não é um conceito absoluto, há até feios que saem bem na foto.

Mas José Serra não consegue aproveitar contextos, ele os fere de morte, muito menos é bom de enquadramentos e seus momentos decisivos são eventualmente catastróficos.

Serra insiste em manter-se alheio à sua própria realidade, arrisca-se indo além de suas possibilidades de classe, muito além de sua ideologia política e ignora suas limitações pessoais — limitações que todos temos, mas que uns sabem usar melhor que os outros.

Ele quer parecer o que de fato não é, e por isso nunca sai bem na foto, de alguma forma mágica a fotografia sempre capta o que ele realmente é.

Se você é um daqueles renitentes quanto a isso, confira então a incrível galeria de imagens publicada em BlogueIsso. E prepare-se para se mijar de rir com as poses do candidato tucano à prefeitura de São Paulo.

Um comentário em “Hilário: morra de rir com o tucano José Serra saindo mal na foto

Deixe um comentário interessante neste artigo: