Heavy metal da banda Kuazar esquenta o inverno de crianças carentes


Trash Metal - Kuazar

SOM PESADO PARA ESPANTAR O FRIO

Do blog HotGaragem

Oficina de transformação de carros e motos que se preza só funciona bem impulsionada por um som pesado. Quem trabalha na área sabe que sem rock o veículo acaba nascendo desalmado demais — cisma, mania do pessoal. Na nossa HotGaragem o trabalho costuma ser embalado pelo thrash metal de uma banda ótima chamada Kuazar. Detalhe: ela é do Paraguai.

Por sinal, os metaleiros do Kuazar estarão participando de um concerto neste final de semana, na vizinha Ciudad del Este, organizado por jovens e músicos do outro lado da Ponte da Amizade. Com o inverno rigoroso pegando firme, o objetivo será arrecadar donativos para crianças e adolescentes carentes, como agasalhos, roupas, cobertores etc.

Entre os destaques da programação estarão grupos do cenário underground paraguaio, como o Dirty Blues, que fará um tributo ao guitarrista Jimmy Hendrix; a banda Paramaica, interpretando o reggae de Bob Marley; Phantom Lord, banda cover do Metallica; o metal melódico de Render; o heavy metal da Ariman e o hardcore do Stogeno.

Com o tema “Un abrigo, miles de sonrisas”, o show será realizado no domingo, dia 07 de agosto, a partir das 15:30 horas, no estacionamento do Shopping Corazón, localizado no Km 1 de Ciudad del Este. As bandas, além de se apresentarem gratuitamente, também estão envolvidas na divulgação do evento e na campanha para que as pessoas não deixem de fazer as doações.

* * *

Blog Hot Garagem


Deixe um comentário simpático neste artigo: