artesanato

objetos decoração acessórios bijuterias jóias cofres brindes

xadrez

tabuleiros peças criatividade jogos raciocínio inteligência

veículos

customização jeeps clássicos volantes manoplas reformas

inovação

criação design tecnologia matrizes protótipos projetos

webdesign

sites construção otimização conteúdos consultoria blogs

Início » artigos, blog a cachaça da happy hour

Gordinha: mulher mais sexy do mundo em 2011 já sofreu bullying

Enviado por em 28 de maio de 2011 – 13:50Um comentário

Mulher mais sexy do mundo

TOP MODEL ROSIE HUNTINGTON-WHITELEY

A Cachaça da Happy Hour

A modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley, eleita este ano a mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim, disse ter sofrido bullying no início da carreira por estar acima do peso.

Rosie, atualmente com 24 anos, afirmou em entrevista à revista Elle que era pesada e voluptuosa quando começou a trabalhar como modelo.

“Me disseram para entrar em forma, mas eu sou muito teimosa então eu não emagreci. Eu nunca briguei com meu corpo, mas eu lembro de me pedirem para perder peso e sofrer com o conselho. Isso me magoou”, conta.

Rosie conta que acabou emagrecendo naturalmente quando ficou mais velha.

Conhecida por fazer parte do elenco da marca de roupas íntimas Victoria’s Secret, ela estreia no cinema este ano no filme Transformers: Dark of the Moon.

Fonte

* * *

Blog da Nívia de Oliveira Castro

Um comentário »

Comente!

Adicione um comentário abaixo, ou trackback para o seu site. Você pode também inscrever-se para esse comentário via RSS.

Seja elegante. Mantenha-se dentro do assunto, não escreva tudo em maiúsculas e, claro, sem Spam.

(necessário)