Galvão Bueno ajuda mas Neymar apaga em campo

O NOVO VEXAME DA DUPLA DA REDE GLOBO

Galeymar Bueno - Charge

Do blog BananaPost

“O barulho em torno do jovem brasileiro é claramente publicitário e ele está longe ser tão bom quanto se fala”, ironizou o jornal inglês The Guardian, diante da atuação do atacante Neymar na partida desta quarta-feira, 6, em que a Inglaterra venceu o Brasil por 2 a 1, no estádio de Wembley, em Londres.

Na rede social Twitter, o moicano oxigenado também foi devidamente detonado pelos torcedores estrangeiros. “Neymar tem muita qualidade… no Youtube”, escreveu um deles. A piada sobre o Youtube se propagou e foi a que alcançou maior sucesso entre os internautas.

A crítica avançou afirmando que se não se pode considerá-lo “o melhor” se contra a Inglaterra não consegue produzir um bom futebol. Na Europa, Neymar já chegou a ser cogitado para ser reforço do Chelsea, Barcelona e Real Madrid — e, por isso, tem tido o valor de seu passe inflado.

A TV Globo, por sua vez, já deve estar preocupada com o futuro do garoto-propaganda preferido por seus maiores anunciantes e com o esforço do narrador Galvão Bueno para aliviar e pegar leve com mais um vexame do seu queridinho, como o que se viu em campo.

Deixe um comentário simpático neste artigo: