Fotos de família com micos que envergonham qualquer geração

Ginecologista de Família

EXAME GINECOLÓGICO COM PLATEIA

Do blog BananaPost

Tá bom. Se o médico aí da foto não é ginecologista, ele seria o quê? Um obstetra clicado pela parturiente momentos depois de uma cesariana?

Também não? Ah, pelos vestígios de pó branco (gesso?) no pijama cirúrgico, o doutor seria um ortopedista cuidando de fratura na perna da fotógrafa.

Hummm… então repare no olhar curioso do sujeito com o pescoço esticado, no meio da mulherada. Estaria ele procurando uma luz no fim do túnel?

Esta misteriosa e instigante imagem compõe uma hilária galeria de fotos extraídas de álbuns particulares capazes de envergonhar qualquer geração.

Elas são enviadas por internautas e reproduzidas pelo Awkward Family PhotosFotos Estranhas de Família, em tradução livre para o português.

A ideia de criar o site surgiu em 2009, quando os amigos Mike e Doug encontraram esses micos eternizados em papel nas suas próprias casas.

Depois que passaram a compartilhar os seus piores e mais desconfortáveis momentos em família, começaram a receber contribuições de todo o mundo.

O blog dos caras decolou e já conta agora com milhares de fotos que atraem milhões de acessos. Clique AQUI para ver coisas como as que se seguem.

NÃO É UMA BRASTEMP:

Máquina de lavar

TARZAN APOSENTADO:

Homem Macaco

FEIO PRA CACETE:

Menino mascarado

PAU PRA TODA OBRA:

Sunga do Superman

O SALAMINHO:

Consolo da Vovó

PROMOÇÃO DE SUPERMERCADO:

Recém-casados no supermercado

SÓ NO SAPATINHO:

Sapatinho para bebê

RUBINHO BARRICHELLO:

Rubens Barrichello criança

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada

Deixe um comentário interessante neste artigo: