Foto de Justin Bieber pelado é usada como isca para fraude

Justin Bieber nu no mar

BANHO DE MAR NU É BANANOSA

Do blog BananaPost

Se macaco velho enfia a mão direto em cumbucas desse tipo, faço uma ideia como devem cair do galho, em pencas, os macaquinhos menos tarimbados com as iscas suculentas, porém manjadas, que abundam adoidado na net.

Quem resiste a uma inocente clicada para ver o Justin Bieber tomando banho de mar pelado?

E para adoçar ainda mais o lance, publicado na rede social Pinterest, a fotomontagem inclui um texto convidando os usuários a clicar no link anexo para ver um filme de conteúdo erótico protagonizado pelo ídolo teen.

Na realidade, o link conduz a uma página fraudulenta do Facebook onde, antes de visualizar o vídeo, se pede aos utilizadores que, para demonstrar que são humanos, respondam a um pequeno teste no qual se tentará roubar dados privados.

No final, os internautas, respondam ou não ao teste, não poderão ver o vídeo, uma vez que o dito cujo não existe.

Este é o terceiro ataque sobre o Pinterest localizado pela Bitdefender em muito pouco tempo e deixa antever que os usuários desta rede social já estão na lista dos objetivos prioritários dos ciberdelinquentes.

“O Pinterest é uma das plataformas sociais do momento, o que explica o desejo dos criminosos em atacar seus utilizadores. O interessante desta fraude é que rende homenagem ao Facebook ao usar a sua plataforma de anúncios”, assinala Catalin Cosoi, chefe de segurança da Bitdefender, que adiciona: “há que estar atento porque surgirão novos ataques contra os utilizadores da Pinterest.”

Com InforSalvador


Deixe um comentário interessante neste artigo: