Fóssil de uma baleia em Marte? Eu, hein!!!

Baleia em Marte
PEIXÃO GRANDE

Vamos combinar, independentemente da crença ou convicção de cada um, o assunto é pra lá de fascinante. E, portanto, estará mentindo quem disser que não enxerga uma baleia ou um fóssil gigantesco de alguma espécie alienígena de peixe nesta imagem captada pela missão espacial que a Nasa mandou para Marte.

Seja lá o que for, a foto foi feita pelo satélite Mars Odissey, no ano de 2001, quando sobrevoava o polo Norte marciano, a trocentos quilômetros de altitude. Oficialmente a anomalia é classificada como um conjunto de “dunas” formadas pela ação das fortes tempestades de vento que varrem a superfície do planeta vermelho. Então tá.

Baleia marciana

A imagem, cabulosa como tantas outras do gênero, é uma daquelas a que se referiram Marco Antônio Petit e Ademar Gevaerd — editores da revista UFO — em palestra na Campus Party Brasil 2012, no painel sobre as evidências de que haveria vida inteligente fora da Terra.

Segundo os dois mais respeitados ufólogos brasileiros, depois de tantas décadas escondendo a verdade (e publicando apenas imagens em resoluções baixas e adulterações), agora a Nasa – Agência Espacial Norte-Americana, estaria liberando fotos em alta resolução da superfície de outros corpos celestes.

Fóssil de baleia em Marte

Com a civilização humana, agora, em outro estágio de entendimento do mundo, os governos de todo o planeta estariam tentando fazer com que o conhecimento da vida alienígena passe a ser desfrutado por todos. Isso seria vital para evitar pânico generalizado e catástrofes relacionadas, caso alguma civilização extraterrestre decida fazer contato.

E é exatamente esse contato que eles acham que está próximo (para daqui alguns anos).

Faça o download da imagem completa aqui

Deixe um comentário simpático neste artigo: