Fim dos EUA foi previsto pela maior vidente do Oriente Médio

O QUE DIZ A ASTRÓLOGA EGÍPCIA JOY AYYAD

Pirâmides Fake

Quando a vidente egípcia Joy Ayyad disse que a neve iria cair em volta das grandes pirâmides no final de 2013, por mais incrível que parecesse, ninguém deixou de acreditar. Também, ela não erra uma!

E assim, pela primeira vez em 120 anos de observações meteorológicas, numa certa noite a temperatura no Cairo – média de 18°C no inverno – caiu a 7° negativos e deixou uma camada de 5 cm de neve.

Antes disso, após consultas aos astros, cartas e números, a rainha das previsões predisse a queda de dois regimes – o de Hosni Mubarak e o de Mohamed Mursi, entre outros, com uma precisão incrível.

Neste momento, o que todos querem saber é o que 2014 reserva ao mundo. A astróloga e numeróloga diz que, na Ásia Oriental, é conhecido como Ano do Cavalo, mas ela o chama Ano do Céu Falante.

Significa que será um ano de mudanças globais, tanto em questões quotidianas puramente práticas, quanto no reino espiritual.

No geral 2014 vai ser bom para muitos países, diz ela, especialmente porque o número 2014 dá um total de 7 (2 +1 +0 +4 = 7). E segundo a Torá, a Bíblia e o Alcorão, o número 7 significa a “perfeição”.

Mas se o número 7, para muitas culturas, é o número da vitória e do triunfo, ele não trará paz pelo menos aos habitantes dos Estados Unidos, arrisca Joy Ayyad.

Neste país, em 2014, esperamos a ocorrência de graves desastres naturais e uma séria divisão na sociedade norte-americana, que pode vir a ser o início do fim dos EUA como conhecemos hoje.

Numeróloga egípcia Joy Ayyad

A primeira imagem é uma concepção artística do fenômeno

Deixe um comentário interessante neste artigo: