artesanato

objetos decoração acessórios bijuterias jóias cofres brindes

xadrez

tabuleiros peças criatividade jogos raciocínio inteligência

veículos

customização jeeps clássicos volantes manoplas reformas

inovação

criação design tecnologia matrizes protótipos projetos

webdesign

sites construção otimização conteúdos consultoria blogs

Início » artigos, atualidade & entretenimento, blog bananapost

Fátima Bernardes larga o marido William Bonner… no Jornal Nacional

Enviado por em 30 de novembro de 2011 – 22:31Um comentário

Fátima Bernardes - William Bonner

SEPARAÇÃO DO CASAL CARAS & BOCAS

Do blog BananaPost

A boataria midiática da hora é que o casal caras & bocas do Jornal Nacional, da TV Globo, deve se separar — pelo menos na telinha. A apresentadora-megera Fátima Bernardes deixaria a bancada do JN alegando “cansaço na função” milionária, ao lado do marido William Bonner. O anúncio do divórcio televisivo pode ser oficializado em breve.

Para botar pilha na especulação, o diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel, diretor da Central Globo de Jornalismo, disse num primeiro momento que não estava ouvindo direito a ligação feita pela reportagem da FSP.

Em seguida, sua secretária retornou a ligação para a reportagem dizendo que ele estava numa reunião com a cúpula global e que, por isso, não poderia conversar.

O diretor de comunicação da Globo, Luiz Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação, também não deu retorno telefônico. Seu secretário disse que ele estava num compromisso importante e por isso, incomunicável.

Fátima Bernardes entrou para a TV Globo, em 1987, onde chegou a fazer testes como candidata a atriz de telenovelas. Depois passou pelo RJ-TV, Jornal da Globo e Fantástico, antes de assumir o Jornal Nacional, em 1998, ao lado de William Bonner. Ela substituiu Lilian Witte Fibe na bancada.

Ilustrada

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada


Um comentário »

  • Cláudia K disse:

    Confirmado! Fátima Bernardes sairá mesmo do Jornal Nacional, anunciou a Rede Globo em coletiva nesta quinta-feira (1). Patrícia Poeta, atualmente no Fantástico, substituirá a mulher de William Bonner, que fica no JN até a próxima segunda-feira, quando haverá uma edição especial, de despedida.

    [Responder]

Comente!

Adicione um comentário abaixo, ou trackback para o seu site. Você pode também inscrever-se para esse comentário via RSS.

Seja elegante. Mantenha-se dentro do assunto, não escreva tudo em maiúsculas e, claro, sem Spam.

(necessário)