Fátima Bernardes larga o marido William Bonner… no Jornal Nacional

Fátima Bernardes - William Bonner

SEPARAÇÃO DO CASAL CARAS & BOCAS

Do blog BananaPost

A boataria midiática da hora é que o casal caras & bocas do Jornal Nacional, da TV Globo, deve se separar — pelo menos na telinha. A apresentadora-megera Fátima Bernardes deixaria a bancada do JN alegando “cansaço na função” milionária, ao lado do marido William Bonner. O anúncio do divórcio televisivo pode ser oficializado em breve.

Para botar pilha na especulação, o diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel, diretor da Central Globo de Jornalismo, disse num primeiro momento que não estava ouvindo direito a ligação feita pela reportagem da FSP.

Em seguida, sua secretária retornou a ligação para a reportagem dizendo que ele estava numa reunião com a cúpula global e que, por isso, não poderia conversar.

O diretor de comunicação da Globo, Luiz Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação, também não deu retorno telefônico. Seu secretário disse que ele estava num compromisso importante e por isso, incomunicável.

Fátima Bernardes entrou para a TV Globo, em 1987, onde chegou a fazer testes como candidata a atriz de telenovelas. Depois passou pelo RJ-TV, Jornal da Globo e Fantástico, antes de assumir o Jornal Nacional, em 1998, ao lado de William Bonner. Ela substituiu Lilian Witte Fibe na bancada.

Ilustrada

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada


Um comentário em “Fátima Bernardes larga o marido William Bonner… no Jornal Nacional

  • 1 de dezembro de 2011 em 12:01
    Permalink

    Confirmado! Fátima Bernardes sairá mesmo do Jornal Nacional, anunciou a Rede Globo em coletiva nesta quinta-feira (1). Patrícia Poeta, atualmente no Fantástico, substituirá a mulher de William Bonner, que fica no JN até a próxima segunda-feira, quando haverá uma edição especial, de despedida.

    Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: