Fácil de fazer: chaveiro com elefante de couro sintético colorido

ACESSÓRIOS PARA PEQUENO INVESTIMENTO

Chaveiro de couro sintético

Ninguém imagina a quantidade de gente que nos procura em busca de ideias para colocar em prática sua vocação ou necessidade empreendedora em projetos de negócios com artesanato.

Os contatos se acentuaram desde a tomada do poder por Temer e camarilha, o que confirma o efeito negativo do golpe na economia, já que muitos interessados são recém-desempregados.

Chaveirinhos promocionais coloridos

Poderíamos seguir cuidando individualmente das nossas vidas, mas não somos insensíveis a ponto de desprezar quem perdeu o emprego, seu bem-estar e a perspectiva de um futuro digno.

E, para este recomeço, apresentamos sugestões em várias áreas, especialmente aquelas em que a experiência profissional nos permite apontar para possibilidades mais firmes de sucesso.

Chaveirinho de elefante

Entre elas, algumas bastante fáceis de fazer e, claro, de baixo investimento inicial, como a produção de acessórios que dispensam o uso de equipamentos caros ou de operação muito complexa.

Como exemplo, simpáticos chaveiros com elefantinhos de couro sintético colorido, compostos por três planos recortados a bisturi ou faca-molde e depois montados com alguns pontos de linha.

Chaveirinhos promocionais

Clique nas imagens para ver originais e nos links sublinhados do texto para saber mais.

Deixe um comentário simpático neste artigo: