Facebook e Twitter ganham bloqueio de conteúdos do BBB 12

Charge - Facebook vs Big Brother

BIG BACANAL DO BIAL ENCURRALADO

Do blog BananaPost

Por mim, bateu assunto que não interessa, passo por cima — tô nem aí, sem essa de espiadinha. Nosso campo de batalha é aqui, na rede aberta. Mas tem gente, da turma do cercadinho, que se incomoda.

Então, para esses que odeiam ter a sua timeline invadida por notícias do “Big Brother Brasil”, acaba de ser disponibilizada uma nova arma que promete fazer uma “limpa” no seu Facebook e Twitter.

A extensão para o navegador Chrome chamada “No BBB“, criada por Luis Coimbra, consegue bloquear o grosso do que for postado com os termos “BBB” e “Big Brother”.

Adicionar a extensão é super simples, como de costume no Chrome.

Facebook - bloqueio de conteúdo do BBB

Para ativar no Facebook, basta fazer logout e login novamente. E funciona!

O comentário do seu amigo sobre o programa é substituído pela mensagem “conteúdo bloqueado por conter texto relacionado ao BBB, se quiser ver clique aqui”, como você pode ver acima.

Ou seja, mesmo assim, se você não resistir e quiser dar uma espiadinha no Big Bacanal do Bial, basta clicar no banner para ficar por dentro da sacanagem que rola na casa.

Se no Facebook a extensão vai de vento em popa, no Twitter apresenta uns probleminhas já que as notícias do “BBB” ainda conseguem furar o bloqueio, mesmo com dois logouts. Nada que não possa ser rapidamente corrigido.

Visto em Nas Redes

Deixe um comentário simpático neste artigo: