FaceAnonymous cura de overdose social os viciados em Facebook


Logo FaceAnonymous - Facebook

REHAB? GO, GO, GO…

Você já se entregou de corpo e alma à rede social e essa “dependência” começa a afetar e consumir em demasia a sua rotina? Então se tranquilize, pode existir uma forma de reabilitação para você escapar de uma futura overdose.

Sem reuniões em círculo nem adesivos com nomes, o site FaceAnonymous se apresenta como uma espécie de Alcoólicos Anônimos virtual dos viciados no Facebook. Para os criadores, “usar demais o Facebook estraga o Facebook”.

O site parte do princípio que as pessoas acessam o Facebook mais de uma dezena de vezes por dia. Assim, uma planilha compartilhada publicamente pelo Google Docs foi criada, e vários usuários colocam diariamente o seu número de acessos à maior rede social do mundo.

Sem colocar seus nomes completos, para manter o anonimato, é possível acompanhar a evolução diária dos usuários. Rachel S., por exemplo, alega ter entrado 665 vezes no site em 26 de julho. Na quarta-feira (3), ela conseguiu acessá-lo apenas 24 vezes.

A popularidade da planilha fez os criadores prometerem um aplicativo mais elaborado para os viciados na rede social. Ele ainda não tem previsão de lançamento, nem há detalhes sobre em quais plataformas funcionará. É agurdar para conferir.

Fonte

Deixe um comentário interessante neste artigo: