Exploradores encontram ‘disco voador’ pousado no fundo do mar


OVNI no fundo do mar

OVNI EM ÁGUAS RASAS

Do blog BananaPost

Todos os lunáticos e fanáticos por discos voadores estão alvoroçados com a recente descoberta de uma estranha forma arredondada e com linhas simétricas em plácido repouso no fundo do mar Báltico, no hemisfério Norte.

O tal objeto não identificado, com 18 metros de diâmetro, foi captado por meio de sonares pela equipe de exploração marítima Ocean Explorer, a apenas 90 metros de profundidade nas águas entre a Suécia e a Finlândia.

Por causa do formato bastante regular e incomum do que seria, na verdade, uma anomalia geológica, a imprensa internacional preferiu referir-se ao objeto como OVNI — Objeto Voador Não Identificado.

Sonar acha Disco Voador

As especulações em torno da descoberta vão de discos voadores a formações rochosas causadas por fenômenos naturais. Também não está descartada a hipótese de tratar-se de algum objeto circular produzido pela humanidade.

Os pesquisadores da tripulação acreditam ter encontrado um novo Stonehenge — monumento megalítico circular da Idade do Bronze, localizado no sul da Inglaterra, que seria usado para estudos astronômicos, mágicos ou religiosos.

A equipe do Ocean Explorar só pretende voltar para desvendar o mistério caso arrecade doações suficientes para explorar aquela região. Pelo menos simbolicamente já deram o primeiro passo com a venda de camisetas com a estampa da descoberta.

Saiba mais no TecMundo

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada


2 comentários em “Exploradores encontram ‘disco voador’ pousado no fundo do mar

Deixe um comentário simpático neste artigo: