Enfeites para árvores de Natal com discos de vinil reciclados

Enfeites de Natal - discos de vinil reciclados

ECOLÓGICA E… ROMÂNTICA

Uma dica legal para você decorar a árvore de Natal de maneira artesanal, com um toque romântico, delicado e chique: enfeites com discos de vinil reciclados e babadinhos de tecido.

Tudo muito simples e sem nenhum mistério para fazer. Basta recortar os pedaços de vinil em formas variadas, como corações, estrelas e disquinhos, por exemplo. Depois é só arrematar com babados bordados e fitas acetinadas, fixadas com cola quente.

Além de bonita, a árvore de Natal ainda vai passar para seus familiares uma mensagem ecologicamente correta, ao utilizar materiais recicláveis no lugar daquelas quinquilharias chinesas já tão batidas.

Enfeites árvore de Natal - discos vinil reciclagem

Discos vinil reciclados - enfeites Natal

Reciclagem discos de vinil - enfeites árvore de Natal

Veja estas imagens e outras ampliações na galeria de Sisily Love, no Flickr.

Um comentário em “Enfeites para árvores de Natal com discos de vinil reciclados

  • 23 de novembro de 2011 em 16:24
    Permalink

    Eu já vi em algum lugar (pena que perdi o endereço eletrônico, senão compartilhava aqui) uns ornamentos parecidos com esses, só que feitos com alumínio de latinhas coloridas de refrigerantes e cervejas. Estava muito bonitinho e era fácil de cortar com uma tesoura. Inclusive dá para reciclar outros materiais também, como lâminas plásticas ou acrílicas, coisas assim. Beijos e Feliz Natal!

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: