EnemyGraph: para inimigos ou coisas que se odeia no Facebook

Aplicativos das coisas que se odeia

NOVO APLICATIVO DO FACEBOOK

A Cachaça da Happy Hour

Se você tem algum inimigo ou horror a um programa de TV não vai pendurar uma placa, tipo melancia, no pescoço e sair chamando a atenção por aí. Mas você pode até fazer pior para alardear o seu ódio ou mau-humor sobre alguém ou alguma coisa.

Use então o EnemyGraph, o aplicativo perfeito para você adicionar inimigos no Facebook. E não é só isso: além daquelas malas que vocẽ não suporta, é possível listar lugares, bandas, filmes, comidas, bichos, políticos e tudo mais o que você odeia.

Parece estranho? “As pessoas também são conectadas e motivadas por aquilo que elas não gostam. Relacionamentos incluem diferenças, que são uma parte importante na construção de uma amizade”, diz trecho de um post no site do serviço.

Aplicativos dos inimigos

Para começar a bolar sua lista negra, entre no endereço do aplicativo no Facebook. Você precisa estar logado na rede social.

Criado por um professor e dois estudantes da Universidade do Texas, o aplicativo mostra ainda se existe alguma diferença entre você e seus amigos — se você adicionou alguma página na sua lista de inimigos e algum amigo seu tenha ‘curtido’ a mesma coisa, o app mostra em uma janelinha chamada “Dissonância Social”.

Os mais adicionados como inimigos até agora, segundo listagem no site do EnemyGraph, incluem Justin Bieber e Barack Obama. A saga Crepúsculo, o browser Internet Explorer e o Racismo também se encontram no topo dos maiores inimigos dos usuários do app.

Aqui no Brasil eu apostaria no Pedro Bial e seu BBB, no Galvão Bueno e tudo o mais ligado às organizações Globo em geral. Afinal, ele merecem! Eles merecem! E pago pra ver…

Com FSP Tec

Deixe um comentário simpático neste artigo: