Empresa estrangeira aposta em turismo brasileiro de qualidade

Bandeira do Brasil Natureza

BONS NEGÓCIOS NO HORIZONTE DO BRASIL


A Cachaça da Happy Hour

Mais um peso-pesado, desta vez do turismo global, desembarcou oficialmente no Brasil em busca de novos negócios neste momento marcado pelo agravamento da crise no velho mundo e pela contínua expansão do nosso mercado de consumo interno.

The Travel Corporation, é um grupo expressivo, com atuação direta em cerca de 60 países, que opera com 25 marcas internacionais focadas em segmentos turísticos específicos, mais sofisticados, oito das quais serão trabalhadas por aqui.

São elas: Trafalgar (férias guiadas), Contiki (para pessoas de 18 a 35 anos), Brendan Vacations (viagens customizadas), Insight Vacations (tour especializados), Lion World Tours, African Travel e Thompsons Africa (focadas no sul da África), Red Carnation Hotel Collection (rede de hotéis-butique de quatro e cinco estrelas) e Uniworld Boutique River Cruise Collection (cruzeiros fluviais).

A estratégia da empresa é aproveitar as oportunidades que serão geradas pelos próximos mega-eventos esportivos — como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos do Rio — e a crescente demanda por viagens pela nova classe média, que agora está cada vez podendo mais.

Para se ter uma dimensão dessa aposta no consumidor de maior poder aquisitivo, a TC projeta que apenas o Brasil represente de 10 a 15% da receita do grupo entre três e cinco anos.

Mais em Web Luxo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *