6 comentários em “Eleições e Internet: baixaria não combina com cidadania

  • 5 de maio de 2010 em 19:54
    Permalink

    Muito boa comparação que a MariaFrô fez entre as fichas falsas do Serra e da Dilma. Mulherada consciente, bonito de ver esse bate-bola entre os blogs. Salve, salve blogueiras!

    Resposta
  • 5 de maio de 2010 em 19:45
    Permalink

    Mais CIDADANIA, sem BAIXARIA, o povo não precisa de baixaria e sim de uma política mais honesta e sem demagogias. Gostei muito do quadrinho, muito legal!!!!

    Resposta
  • 5 de maio de 2010 em 16:16
    Permalink

    Não, o Askimet nããããão!!!!! Você é malvada, hem? Pior que ser lançado nessa lista negra do WP só mesmo ser levado pros quintos dos infernos pelo Asmodeus. rsrsrsrsrsrssss

    Resposta
  • 5 de maio de 2010 em 14:12
    Permalink

    Posso estar enganada mas eu não percebo essas coisas acontecendo aqui nâo, Nivia. Ainda bem que a galera é toda gente boa. Estão de parabéns e que continuem assim.

    Resposta da Nivia: Você não percebe porque a moderadora exerce com rigor uma das mais saudáveis práticas cidadãs: mandar todos os trolls e comentaristas mal-educados para a lista negra do Askimet. Tem nome de demônio mas é o maior anjo da guarda do blog.

    Resposta
  • 5 de maio de 2010 em 13:44
    Permalink

    A truculência digital que marcou as primeiras semanas de campanha na rede teve, segundo o Azenha, o objetivo de amedrontar a blogosfera independente. Foi aonde entrou o tal de Graeff e a tropa de choque nazista que recebeu carta branca do Serra pra, inclusive, cometer os assassinatos de reputação que julgasse necessários e de forma sumária. Só que agora ele deu uma baixadinha na bola porque sentiu que a justiça eleitoral pode vir pra cima dele.

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: