É Natal! ‘Esqueça’ o livro A Privataria Tucana em local público

BookCrossing - "esqueça" o livro

DEIXE QUE OUTROS TAMBÉM LEIAM

Do blog HotGaragem

Incorpore o verdadeiro espírito de Natal, não só agora como ao longo de 2012, praticando o BookCrossing após o término da leitura de A Privataria Tucana.

Tire o livro de Amaury Ribeiro Jr. da prateleira e o “esqueça” num local público, para que outros o encontrem, o leiam, voltem a libertá-lo e assim sucessivamente.

Considere que nem todos são tão bem informados como você, que tem acesso à blogosfera e às redes sociais, onde as denúncias provocaram um impacto espantoso.

Há muita gente ainda submetida à rígida censura da velha mídia em sua desesperada tentativa de salvar as penas e o bico dos tucanos corruptos que realizaram o maior assalto da história ao patrimônio público nacional durante o governo FHC.

Por isto, É UMA OBRIGAÇÃO CÍVICA DIVULGAR O LIVRO ‘A PRIVATARIA TUCANA’, para que a quadrilha não volte nunca mais ao poder e repita tudo de novo.

Faça a sua parte preventivamente agora, pois como dizia Voltaire:

“Um livro aberto é um cérebro que fala; fechado, um amigo que espera; esquecido, uma alma que perdoa; destruído, um coração que chora”.

Um comentário em “É Natal! ‘Esqueça’ o livro A Privataria Tucana em local público

  • 28 de dezembro de 2011 em 16:44
    Permalink

    Aqui em GOIAS nao e diferente….O GOVERNO TUCANO esta com o GRANDE BICO enterrado em CORRUPÇAO por desfalque de dinheiro na SAUDE e na EDUCAÇAO mas a IMPRENSA so elogia o MARCONE GOVERNADOR TUCANO por GOIAS.

    Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: