Divisória de ambientes com motivo floral no estilo Art Nouveau

Serralheria artística em Petrópolis - RJ

A LUMINOSIDADE COLORIDA NO ESPAÇO INTERIOR

Divisórias de ambientes e cantoneiras de portais ornamentadas com motivos florais ou orgânicos de influência Art Nouveau deixam a sua casa e o escritório muito mais elegantes e exclusivos.

Embora comuns em janelas, quando trazidas para o espaço interior as peças absorvem e transmitem uma suave luminosidade colorida. Há, basicamente, quatro alternativas para as instalações:

. Vitral: sem dúvida, a opção mais dispendiosa, pela necessidade de montar a estrutura metálica com pedaços de vidro recortado. O custo do material e da mão-de-obra é bastante elevado.

Divisória de ambientes de vidro

. Vidro: também sai caro, por questões de segurança, porque exige a utilização de lâminas grossas e temperadas, do tipo blindex. O trabalho de colorização artística tem alto peso no orçamento.

. Acrílico: substitui o vidro e facilita a colocação, porém não resiste a impactos, arranha facilmente e craquela em pouco tempo. O inconveniente da pintura é o mesmo do caso anterior.

. Metal: alternativa de melhor relação custo-benefício, modelada com varetas torcidas, chapas de aço carbono cortadas a plasma e pintada com tinta automotiva. Fácil instalação e alta durabilidade.

Arquitetos, designers e interessados em geral no desenvolvimento e execução de projetos com características de serralheria artística e excelente nível de acabamento devem entrar em Contato.

Divisória de ambientes de metal

Clique nas imagens para ver originais e nos links destacados no texto para saber mais.

Deixe um comentário simpático no blog