Disco voador aparece em pintura de mosteiro na terra do Drácula

OVNI em afresco religioso

PROVA: OVNI SOBREVOOU IGREJA DA TRANSILVÂNIA

A nítida imagem de um OVNI foi descoberta em um afresco encontrado na igreja do mosteiro dominicano Biserica Manastirii, construído no século XIV na cidade de Sighisoara, na Romênia.

Foi nesta localidade da Transilvânia que nasceu, em 1431, Vlad III, príncipe da Valáquia. Por suas atrocidades, era conhecido como Vlad, o Empalador, inspirando a criação do lendário Conde Drácula.

Na parte inferior da pintura existe a inscrição “Israel hoffe auf den herrn”, que significa “Espere Israel no Senhor (desde agora e para sempre)”. É uma frase da Bíblia (Livro dos Salmos (c.130 v.7).

Disco voador pousa em igreja

A julgar pelos antigos caracteres em estilo gótico (clique nas imagens para ampliar e ver mais detalhes), este foi pintado em 1523, depois da tradução da Bíblia para o alemão.

Teólogos e religiosos acreditam que o objeto seja mais uma representação da “roda de fogo” de Ezequiel, artefato celestial que o profeta bíblico teria observado às margens do rio Quebar.

Já os ufólogos não têm dúvidas: são discos voadores. Imagens semelhantes já haviam sido encontradas em diversos quadros e moedas, cuja datação varia entre os séculos IV e XVII.

OVNIs em dinheiro

Visto na Voz da Rússia

Um comentário em “Disco voador aparece em pintura de mosteiro na terra do Drácula

Deixe um comentário interessante neste artigo: