Dilma “bomba” também na rede com hiper-mega-superlinks

Blog Sujo - Eu Apoio!

Entenda como a #dilmanarede está criando hiper-mega-superlinks

O candidato de oposição José Serra insiste que a liberdade tenha limite na internet. Recentemente chamou sites de internautas progressistas de “blogs sujos” e até pediu ao Presidente Lula para tomar medidas contra aqueles que falam mal dele na rede. O vídeo abaixo é curto, mas explica o desespero do tucano. Enquanto a campanha de Dilma bomba, criando hiper-mega-superlinks, o bicudo emplumado apenas se lamenta.

A #dilmanarede:

Em menos de um minuto, os internautas conhecem a essência da #dilmanarede: convergência de mídias. Somatório, no sentido puro da palavra. De pessoas e conexões. O vídeo traduz o dia a dia, as formas de usar a rede na mobilização por um país melhor.

É objetivo, são 37 segundos. Também no além-mar virtual, direto do burburinho dos eventos, tornando públicos os acontecimentos, nem um minuto depois.

Soprando a favor, a tecnologia, o tempo, as ferramentas que permitem o real chegar com clareza e velocidade aos que habitam o virtual. Que respondem, comentam, compartilham, multiplicam. A #dilmanarede convida a todos a fazer sua parte, a criar hiperlinks. Ou hiper-mega-superlinks. A maximizar. Contribua enviando sugestões para dilmanarede@gmail.com.

Via TV Vermelho

2 comentários em “Dilma “bomba” também na rede com hiper-mega-superlinks

  • 14 de setembro de 2010 em 11:13
    Permalink

    Posso dar um pitaco?

    “Romério, você não é nano.
    É adoravelmente humano.
    O tipo de alma que falta
    a um “robô” demotucano…”

    Bjs.

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: