Dia Mundial da Guerra de Travesseiros é sábado, aqui no Brasil

Dia Mundial da Guerra de Travesseiros

‘PILLOW FIGHT DAY’ NO BRASIL

Do blog BananaPost

Eu, pessoalmente, prefiro gastar minha energia desopilando em outras modalidades de batalha no meio de travesseiros mas, enfim, já que a macacada de imitação é chegada nesse lance de soltar as frangas… ops, digo, as penas… vá lá que seja:

Sábado, 2 de abril, é dia de levar o melhor amigo do preguiçoso para a rua. Isso porque mais de 20 cidades brasileiras vão participar, ao mesmo tempo, de um dos flashmobs (mobilizações relâmpago) mais famosos do mundo, o Dia Mundial da Guerra de Travesseiros.

Em São Paulo a concentração começa às 17h, no Obelisco em frente ao parque Ibirapuera, na zona sul da capital.

Dia Mundial da Guerra de Travesseiros

Para participar, basta levar seu travesseiro — de preferência um que se desintegre mais facilmente e que não quebre o pescoço do colega de guerra — e bom senso. Por bom senso entenda-se saco de lixo, luvas e outros materiais que ajudem na limpeza do local após a batalha campal.

Como tem sempre alguém para faturar alto com essas paradas, a organização do evento ficou por conta da galera do Mob Brasil, a mesma do “No Pants Subway Ride” (gente sem calça no metrô). O flashmob tem quase dois mil participantes já confirmados no Facebook, mas este número deverá subir — e muito.

Entre as outras cidades participantes estão Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte. Para mais informações, acesse o site oficial do evento: mobrasilnews.com/pillowfight. Veja também outros países envolvidos na mobilização em www.pillowfightday.com.

E atenção! Será terminantemente vedado o acesso de pessoas portando armamento pesado.

Guerra dos Travesseiros

Informação super, ultra, hiper relevante obtida na indefectível FolhaTeen

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada

Deixe um comentário simpático neste artigo: