artesanato

objetos decoração acessórios bijuterias jóias cofres brindes

xadrez

tabuleiros peças criatividade jogos raciocínio inteligência

veículos

customização jeeps clássicos volantes manoplas reformas

inovação

criação design tecnologia matrizes protótipos projetos

webdesign

sites construção otimização conteúdos consultoria blogs

Início » artigos, blog a cachaça da happy hour, cachaça, design, inovação

Design inovador para garrafa de cachaça mineira de luxo

Enviado por em 2 de maio de 2010 – 22:58Um comentário

Design de garrafa

É inacreditável que esta não seja a embalagem de algum perfume exótico, mas uma surpreendente garrafa de cachaça… mineira! Sim, uma purinha de alambique produzida na tradicional e conservadora Minas Gerais. Um luxo só!

Trata-se de uma ousada estratégia de marketing para atingir os segmentos mais sofisticados do mercado norte-americano. O design dos vasilhames é tão arrojado e inovador que decidi mostrar tudinho em capítulos. E este é só o primeiro.

Um comentário »

  • Magela disse:

    Mineirinha autêntica?
    Mas será o impossível, sô?. Se fosse do Rio , SP ou do Sul… até vai.
    Como pode? Aqui tem muito bar que nem limpa as garrafa nas prateleira porque acreditam que as teia de aranha deixam a cachaça com o paladar mais apurado… (não ria não que é verdade)
    Então cumé qui sai uma embalagem tão revolucionária de um lugar de cultura tão garrada nas velhas tradições?
    Bom saber….

    [Responder]

Comente!

Adicione um comentário abaixo, ou trackback para o seu site. Você pode também inscrever-se para esse comentário via RSS.

Seja elegante. Mantenha-se dentro do assunto, não escreva tudo em maiúsculas e, claro, sem Spam.

(necessário)