Deputado ‘borra nas calças’ e suja os anais da Assembleia

Deputado Eurípedes Lebrão, do PTN

APOSTA ERRADA

Do blog BananaPost

Como se sabe, político que se preza faz qualquer negócio para aparecer na mídia, nem que tenha que apelar para uma tremenda c@g@d@. Foi exatamente isso o que fez no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia o deputado estadual Eurípedes Lebrão, do PTN.

Pois ele tornou público e notório que fazia uma fezinha numa casa lotérica quando viu-se acometido de uma súbita e violenta dor de barriga. “Não consegui segurar e ‘borrei as calças’, foi uma coisa terrível”, relatou ele, arrancando risos dos demais deputados e dos presentes às galerias do Legislativo.

Lebrão, o cagão

CUECA IMPRESTÁVEL

Lebrão destacou que sofreu muita ironia e ainda lamentou que a sua cueca ficou imprestável. “Tive muitos prejuízos”, lembra. Rapidamente o seu colega parlamentar Jean Oliveira (PSDB) sacou da língua afiada e pediu que a cena inusitada de Lebrão, descrita em plenário, fosse incluída nos “anais da Casa”.

O escatológico diálogo ocorreu quando Lebrão defendia a proposta para aprovar na Assembleia Legislativa projeto de sua autoria obrigando as casas lotéricas de Rondônia a instalarem banheiros para atender a algum cliente cagão — palavra que, por coincidência, rima com Lebrão. Fica aí a sugestão de um slogan inesquecível para a nada promissora carreira política do deputado.

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada

Deixe um comentário interessante neste artigo: