Denúncias de políticos mentirosos viram motivo de piada

Raul Jungmann - Roubo Ovos Tartarugas Rio Solimões

Do blog A Cachaça da Happy Hour (publicado em 29/04/2010)

Foi apenas uma feliz coincidência ter saído no jornal paulista Olho Vivo esta charge do Leandro Franco, logo após a publicação do post sobre o [ex] deputado que ajudou a espalhar o boato sobre o roubo de ovos das tartarugas na margem esquerda do rio Solimões. O político, no caso, é Raul Jungmann, e o seu partido, o PPS, de Pernambuco.

* * *

Blog da Nívia de Oliveira Castro

5 comentários em “Denúncias de políticos mentirosos viram motivo de piada

  • 15 de outubro de 2010 em 10:21
    Permalink

    Bom se considerarmos que o Senhor Raul Jungmann tem processo na justiça, por desvio de 33 milhões, quando era Ministro da Reforma Agrária, deveria no mínimo ter cuidado em divulgar algo que denigra a imagem do Incra. Pode ser que não dê nada na justiça contra ele.

    Resposta
  • 10 de maio de 2010 em 22:05
    Permalink

    Raoni. não sei se óleo de peroba resolve não. A cara de pau desse ex-ministro é irreversível.

    Resposta
  • 10 de maio de 2010 em 21:59
    Permalink

    O Julgmann não é motivo de piada , ele é a própria piada.

    Resposta
  • 10 de maio de 2010 em 21:57
    Permalink

    Esse Julgamnn não é idiota não, é canalha mesmo. Hoje mete o pau no MST, o que vem demonstrar até alguma inteligência, mas quando era ministro da reforma agrária no Governo FHC, veio de jatinho a nossa região (pontal do Paranapanema) pago pelo bolso do contribuinte apenas para visitar e prestar solidariedade ao preso Zé Rainha, notório criminoso de sangue, destruidor de patrimônio público e privado além de outros crimes que o qualificam como um dos bandidos mais festejados por essa corja brasiliense de vagabundos mamadores do dinheiro público,entre os quais o próprio ex-ministro supra-citado.
    Gastou, moeu dinheiro que poderia ser utilizado em coisas importantes, não fez nada e beijou a mão do Zé Rainha na prisão. E depois quer ser levado a sério como político. É o fim.

    Resposta
  • 5 de maio de 2010 em 12:53
    Permalink

    Outro frasco podia ser ÓLEO DE PEROBA prá dar mais brilho ao cara de pau do rauljungamn.

    Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: