Decoração de bar: quando barris de chopp viram banquinhos

Decoração de balcão bar com banquinhos de barris

Inventam cada uma… mas, taí, essa até que é legal.

Em quantos bares você já se deparou com aquelas pilhas desagradáveis de barris de chopp tomando espaço que poderia ser ocupado pelos fregueses?

Quando o bar está lotado então, aquilo se transforma num estorvo. Ainda mais quando copeiros e garçons saem feito loucos a arrastar os latões de inox no meio da clientela.

Pois no que depender da Keg Stool o problema de espaço para bares apertadinhos está resolvido: essa pequena empresa da Califórnia transformou os barris em banquinhos para balcões ou mesmo para mesas.

Um luxo, você pode tomar o seu chopp na maior tranquilidade sentada literalmente sobre o barril.

O treco é super simples: um assento acolchoado é parafusado sobre o barril, que fica encaixado sobre um suporte móvel para apoiar os pés. Só isso.

E não é lá tão caro assim – algo em torno de 100 dólares. Só que é diferente e chama a atenção.

É óbvio que na hora da troca, o barril vazio – que sai da chopeira – já venha devidamente montado para ser substituído pelo cheio que esteja servindo de banquinho.

* * *

Blog da Nívia de Oliveira Castro

3 comentários em “Decoração de bar: quando barris de chopp viram banquinhos

  • 24 de julho de 2017 em 08:56
    Permalink

    Vocês fazem Kit de Produção de cerveja com esses barris?

    Resposta
  • 3 de fevereiro de 2011 em 16:51
    Permalink

    Faz muitos anos eu tinha visto um lance rústico, lá pelos lados de São João da Barra (RJ) se não me falha a memória, num boteco muito simples (mas legal) que usava uns tonéis de madeira (daqueles de vinho gaúcho) como banquinhos para os frequeses (na maioria pescadores da região). Tinham umas tabuinhas encaixadas na parte de cima que serviam de assento e ficavam em torno de mesas aproveitadas daquelas carretilhas (de fios e cabos elétricos) que as companhias de energia utilizam. Podia não ser lá muito cômodo mas até que era bem criativo, além de funcional e exótico.

    Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: