Consumidores imitam 007 por 70 segundos em anúncio da Coca-Cola

PROMOÇÃO MATA A SEDE PELO FILME

O Chefe de Redação

Quem acompanha os filmes da série 007 sabe que o trabalho de Bond… James Bond, não é nada fácil – mas quem não queria experimentar a vida do espião por pelo menos um minuto?

Então, para matar a sede por aventuras, a Coca-Cola Zero deu uma oportunidade a alguns candidatos a agente secreto durante a promoção do filme 007 – Operação Skyfall, que estreia na semana que vem.

007 - propaganda de Coca-Cola Zero

Mas nada de Bond girls, carrões Aston Martin, drinks Martini ou pontos turísticos espalhados pelo mundo: na campanha publicitária Unlock the 007 in you (“Liberte o 007 em você”, em tradução livre), alguns sortudos que usaram a máquina automática do refrigerante tiveram a chance de ganhar ingressos gratuitos para o filme.

Tudo o que eles tinham que fazer era chegar a um destino em 70 segundos – correndo e passando como obstáculos, assim como o personagem vivido por Daniel Craig.

Entretanto, ao contrário de saltos perigosos, tiroteios e explosões, os escolhidos escapavam de pessoas bloqueando o caminho e alguns obstáculos estratégicos – além de uma surpresa no final.

Com TecMundo

Um comentário em “Consumidores imitam 007 por 70 segundos em anúncio da Coca-Cola

  • 19 de outubro de 2012 em 20:00
    Permalink

    Bacana demais!
    Dêem uma olhada também no vídeo abaixo:

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: